19/11/08

MOMENTOS MORIBUNDOS

Palavras pra quê!

É a alegria do momento? É a euforia de um dia? É um dia de Novembro?... Não sabemos.

Só sabemos que foram momentos vividos com sentimento e muita intensidade depois de uma grande actividade que foi a ROTA DOS CASTANHEIROS.08.

3 comentários:

  1. Foi realmente um grande dia de festa. Estavamos todos bem fuscos. Na parte do Karaoke com a vontade que toda a gente demonstrava para poder ter um pouco de tempo de antena, só faltou mesmo a dentadura do Rui Capitão não ficar agarrada ao microfone.

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de manifestar todo o meu espanto com o "majestoso" concerto dado pelos "FUTILENEJÓ" que é como quem diz FUrra, TIago, LEvezinho, charNEco e JÓjó. Quanto ao outro cromo que também aparece, que se agarre aos tachos que é para isso que ele tem jeito. Esta versão muito melhorada do "Deixei tudo por ela" interpretada pelo sempre afinado "FURRA CABRA" merece bem que o sr. Tiago diga 3 vezes que "Tudo mais vá p´ró inferno", pois perante tal actuação nada mais interessa nesta vida... Quanto à "Garagem apertadinha" da vizinha do sr. Jójó, acho que se tornou ainda mais apertada tal a vibração criada com tão "belo" cantar. Já agora para a próxima coloquem cartazes por aí para que todos possamos assistir ao vivo...

    Saudações Gardunhenses...

    ResponderEliminar
  3. Fikei sem palavras...qta emoção!!Uma rota em k acabaram uns pcos sem rumo, completamente perdidos. Pa proxima não ha jeropiga :)
    Aposto k esta banda será o novo exlibris, do proximo verão, nos bailaricos. Ahhh rapazes...gandas vozeirões!

    ResponderEliminar