01/11/08

ROTA DOS CASTANHEIROS 2008


Olá

Preparem-se que dia 9 de Novembro temos mais um percurso pedestre tão esperado por muitos, a "ROTA DOS CASTANHEIROS" onde vamos poder desfrutar da magnífica beleza das cores do Outono na Serra da Gardunha.

Será um percurso muito bonito e acessível a todos, começando ás 9h00 no largo da Junta de Freguesia de Alcongosta e terminando na Casa do Guarda, onde vai ser servido o almoço convívio. Para a tarde vamo-nos divertir com a Playstation dos nossos pais, tentando jogar os vários jogos tradicionais para libertar alguma adrenalina, seguidamente o tradicional magusto á moda antiga, onde não vai faltar a castanha assada, a jeropiga, a música e as pinturas faciais caracteristicas.

Haverá prémios para as melhores pinturas. Não fiques em casa e aproveita esta opurtunidade de esquecer os problemas do dia a dia e te divertires ao mais alto nível, no seio da boa disposição.

Inscrições limitadas a 250 participantes.

Inscreve-te já em http://www.gardunhaviva.com/ e aproveita e vê o video do ano passado http://www.gardunhaviva.com/videos_2007.asp?idVideo=18

Sem comentários:

Enviar um comentário