18/11/08

E QUE VENHA A FARINHA...




É verdade, a porta do nosso forno social já está finalmente assente, pelo nosso Técnico Credenciado de Construções Ovais e outras que tais, Prof. Dr. Eng. Luís Miguel Henriques (Myke's) doutorado no Alto da Fatela, com o eficaz acompanhamento do Exmo. Sr. Arq. Joaquim Costa. Brevemente será inaugurado e futuramente ficará à disposição dos nossos estimados sócios.
Haverá também cursos de formação para meter a mão na massa.

2 comentários:

  1. Sim, o desejado forno, finalmente começa a tomar forma. Agora só falta a adega. Será que já se lembraram?

    ResponderEliminar
  2. Agora sim... aí está uma obra útil, ou talvez não. Ora vejamos... não estou a ver o sr. Alfredo Abrantes, "Nelo" para os amigos, como dizia na televisão a "boa" Tânia Ribas, a amassar farinha e água para fazer pão. Deixar à disposição dos sócios, também seria um caso complicado, pois obrigaria a um investimento num equipamento de retirada de senhas, tal seria a solicitação para o mesmo, principalmente na época de Natal e Páscoa. Por isto e muito mais, acho um investimento desnecessário, contudo não se esqueçam de mim para a inauguração, poderão enviar-me o convite para o "SIS".
    Quanto ao intitulado "Myke's", agradecer a sua boa vontade para estas coisas. Já o vi por aí noutras paragens... gosta de aparecer em destaque... ele é no "youtube", no "correio da manhã" e agora aqui no "moribunda". Deveria arranjar um acessor de imprensa.
    Bem rapaziada, fico à espera de ver fumo ao longe, sinal de forno em funcionamento. Fiquem bem!

    Saudações Gardunhenses...

    ResponderEliminar